quarta-feira, 15 de maio de 2013

Distrito do Rotary, cidade e família alemã!

Iae galera, tudo bem?

Bom, finalmente eu já sei de tudo, pra onde vou, onde vou ficar, a minha escola alemã, TUDO.

Num belo dia, de uma quarta feira (08/05) às 6 horas da manhã, recebo uma notificação dizendo que uma pessoa tinha me adicionado no grupo dos intercambistas que vão pro distrito 1890 (norte da alemanha). Fiquei muuuuuuuuuito feliz... Mas até aí só sabia o distrito que eu vou.

7:50 am do mesmo dia (08/05), recebo um email do chairman do distrito 1890 (chairman = pessoa que cuida do intercambio e dos intercambistas) me dando as boas vindas, falando a data que eu tenho que chegar lá na Alemanha (entre 23 e 26 de Julho) e o meu Club hospedeiro do Rotary (RC Hamburg Haake)... Beleza, pulei de alegria, etc e tal.

Dai só faltava a minha família hospedeira entrar em contato... E entraram...
No dia 10/05, mais ou menos meio-dia, recebi o tão esperado e-mail da minha host mãe (Inês), me dando boas vindas, apresentando a família, falando que vou ter um quarto só meu (yessss), etc...

Bom, vou morar na cidade de Buchholz in der Nordheide que tem 40 mil habitantes, e que fica dentro da cidade de Hamburgo com quase 2 milhões de habitantes. Vou ter 2 irmãos, Sophia (16 anos) e Justus (14 anos). Justus vai para os Estados Unidos 1 mês depois de eu chegar, vai ficar 1 ano lá também, então vou ter mais contato com a minha host irmã. Minha host mãe se chama Ines e meu host pai se chama Oliver...

Eles são a FAMÍLIA PERFEITA. Eu já amo muito eles, são todos muito legais.

Eu vou estudar em uma escola muuuito
top chamada "Friedrich Ebert Gymnasium Hamburg". É a escola dos sonhos, tem uma escola dessas em quase todas as cidades grandes da Alemanha. (http://www.ebert-gymnasium.de/)

Dia 13 de maio (segunda), foi meu aniversário, e minha host família me fez uma surpresa...

Fiquei muuuito feliz, mesmo sendo só uma foto. Eu e eles estamos contando os dias pra que eu chegue lá!

Bom, hoje (15/05), faltam 2 meses e 7 dias pra eu ir (69 dias).

Estou muuuuuito ansioso!!!!!

Vai ser o melhor ano da minha vida!

Bom, é isso!!!

Bis nachher! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário